Enric Fontcuberta/EFE
Enric Fontcuberta/EFE

Recuperado, Iniesta treina e pode enfrentar o Chelsea, na quarta

Meia do Barcelona supera lesão sofrida no começo do mês e tem chance de participar de jogo, válido pela Liga dos Campeões

Estadão Conteúdo

12 Março 2018 | 16h10

O técnico Ernesto Valverde pode ter uma importante novidade para escalar o Barcelona no duelo decisivo com o Chelsea, quarta-feira, no Camp Nou. Iniesta se mostrou recuperado de lesão, voltou a treinar com o elenco e deve estar em campo no confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

+ Ex-presidente da Fifa perde apelação contra multa milionária

+ Técnico do Hamburgo é demitido após não conseguir vitórias

Iniesta sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna direita na vitória sobre o Atlético de Madrid, no dia 3 de março. Desde então, vinha realizando trabalho de recuperação, até esta segunda-feira, quando trabalhou ao lado de seus companheiros e se mostrou apto a estar em campo na quarta.

O próprio Iniesta havia dito que seu objetivo era se recuperar a tempo da partida desta quarta e indicou no sábado que seu retorno estava "cada vez mais perto". Sua presença diante do Chelsea, no entanto, deverá ser definida somente momentos antes do apito inicial.

Outra novidade no treino do Barcelona foi os aplausos a Messi. O argentino foi congratulado pelos companheiros pelo nascimento de seu terceiro filho, Ciro, no último sábado, motivo pelo qual desfalcou o time catalão diante do Málaga, no mesmo dia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.