Recuperado, Jean Deretti volta a treinar no Grêmio

A presença do meia Jean Deretti foi a principal novidade do treinamento do Grêmio nesta terça-feira, quando o elenco se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo com o Fluminense, domingo, em Porto Alegre, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

23 de julho de 2013 | 14h40

Jean Deretti está recuperado de uma lesão muscular e deve ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o duelo do fim de semana. Contratado no início do ano, o meia, de 20 anos, vem sofrendo com as seguintes contusões e só disputou seis partidas pelo clube.

Se Jean Deretti participou normalmente da atividade, o Grêmio não contou com três jogadores na atividade. O meia Zé Roberto foi poupado do treinamento pela comissão técnica, que também não teve a participação do recém-contratado zagueiro Rhodolfo, além do também zagueiro Werley, que se contundiu no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o Criciúma.

O trabalho, com aproximadamente duas horas e meia de duração, começou no vestiário, com os jogadores treinando na sala de musculação e posteriormente no gramado suplementar, onde realizaram um circuito de exercícios físicos e um trabalho de finalizações. Nesta terça, o Grêmio vai treinar em dois períodos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.