Peter Powell/EFE
Peter Powell/EFE

Recuperado, Jordi Alba reforça o Barcelona neste domingo

Contundido há dez dias, jogador foi incluído na lista dos relacionados pelo treinador Gerardo Martino

AE, Agência Estado

01 de março de 2014 | 11h45

BARCELONA - O lateral-esquerdo Jordi Alba será a principal novidade do Barcelona na partida deste domingo contra o Almería, no Camp Nou, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O defensor está recuperado de uma lesão muscular e foi incluído pelo técnico Gerardo Martino na lista de 18 jogadores relacionados para o duelo.

Alba se contundiu no dia 18 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Manchester City, na Inglaterra, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, e desde então vinha desfalcando o Barcelona. Agora, porém, está recuperado e retorna ao time.

Já o goleiro José Manuel Pinto, com dores lombares, vai desfalcar o Barcelona. Os outros desfalques do time catalão são o zagueiro Piqué, o atacante Cuenca e o meia Jonathan dos Santos. Além disso, Martino optou por não convocar Montoya, Sergi Roberto e Afellay.

A lista de 18 jogadores relacionados do Barcelona conta com os brasileiros Adriano, Daniel Alves e Neymar. Derrotado pela Real Sociedad no último domingo, o time, que está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 60 pontos, tentará se recuperar diante do Almería.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.