Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Recuperado, Kannemann volta a treinar e pode reforçar Grêmio no domingo

Zagueiro argentino está recuperado de uma virose e à disposição para enfrentar o Vasco

Estadão Conteúdo

20 de julho de 2018 | 18h18

O zagueiro Kannemann foi a grande novidade do Grêmio, no treino desta sexta-feira, antes da viagem ao Rio de Janeiro. Recuperado de uma virose, o jogador argentino treinou normalmente com o restante do grupo e pode reforçar a equipe na partida contra o Vasco, no domingo, em São Januário.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Kannemann esteve em campo no treino técnico realizado em campo reduzido no período da manhã. A atividade contou somente com os reservas. Dos titulares, Everton, Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan, Ramiro e André apenas correram em volta do gramado. Os demais apenas trabalharam na academia.

O técnico Renato Gaúcho não divulgou a lista de relacionados para o duelo do fim de semana. Mas, segundo o Grêmio, Kannemann está à disposição para a rodada do Brasileirão. O zagueiro não joga uma partida desde o início de junho, antes da Copa do Mundo da Rússia. Na quarta, na vitória sobre o Atlético-MG o jogador ficou de fora, em razão da virose.

Na tarde desta sexta, a delegação gremista viaja para o Rio de Janeiro, local do jogo de domingo. No sábado, o time fará seu último treino antes da partida contra o Vasco, na Gávea.

NOVO PATROCINADOR

No domingo, o Grêmio estreará no uniforme um novo patrocinador. Trata-se da marca Vero, empresa especializada em aquisição de cartões no Rio Grande do Sul. Ela vai estampar a manga da camisa. O contrato vai até dezembro de 2021. Será a sétima marca a figurar no uniforme do time gaúcho. As duas partes não revelaram os valores envolvidos na negociação.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioWalter Kannemann

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.