Recuperado, Kieza participa de jogo-treino no Flu

O técnico Cuca terá um reforço para a partida desta quinta-feira, contra o vice-líder Atlético-MG, no Maracanã. O atacante Kieza mostrou nesta segunda que está recuperado da lesão no tornozelo direito que tem o afastado dos gramados desde o último dia 1.º. Ele atuou em um jogo-treino contra o Arraial do Cabo, vencido pelo Fluminense por 3 a 0, e briga por uma vaga no ataque titular.

AE, Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 19h37

A partida disputada contra o time da terceira divisão carioca, nas Laranjeiras, marcou o primeiro treino com bola de Kieza. Ele se machucou ainda na vitória por 4 a 1 sobre o Alianza Atlético, do Peru, pela Copa Sul-Americana. Para voltar a ser titular ele briga com Maicon e Alan. Este último, porém, ainda sente dores na região lombar e permanece como dúvida.

Quem tem presença garantida no confronto válido pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro é o meia Conca. O argentino cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o Goiás, neste domingo, e está liberado.

Nesta segunda-feira, apenas os jogadores do Fluminense que não viajaram a Goiânia disputaram o jogo-treino, enquanto os que atuaram no Serra Dourada chegaram ao Rio pela tarde e foram liberados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.