Recuperado, Kleber é relacionado para encarar o Ipatinga

Recuperado de lesão, o atacante Kleber voltou a ser relacionado pelo técnico Adilson Batista para a segunda partida do Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Ipatinga, no domingo.

AE, Agência Estado

17 de abril de 2010 | 20h14

O jogador desfalcou o time na partida com o Colo Colo, na quinta-feira, no Chile, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Cruzeiro empatou por 1 a 1 e garantiu a vaga nas oitavas de final.

"O Kleber respondeu muito bem ao tratamento da lesão na coxa direita, já fez treinos à parte na quinta e sexta-feira e treinou normalmente hoje [sábado] com os demais atletas. Suportou bem o treinamento", avaliou o médico Octacílio da Matta.

Também voltaram a ser relacionados o lateral-esquerdo Fernandinho, o volante Elicarlos e o atacante Guerrón. Os três atletas, recuperados de lesão, não viajaram para Santiago com a delegação do Cruzeiro. Já o zagueiro Cláudio Caçapa não jogará neste domingo porque ainda está tratando uma contusão no joelho direito.

"Felicidade enorme voltar ao grupo em um jogo importante como esse contra o Ipatinga. Agora é continuar trabalhando forte para quando tiver oportunidade, estar bem preparado para ajudar a equipe", comemorou Elicarlos, que havia sofrido uma distensão na coxa esquerda.

Confira a lista dos 22 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Fábio e Rafael

Lateral-direito: Jonathan

Zagueiros: Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno

Laterais-esquerdos: Diego Renan e Fernandinho

Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Pedro Ken

Meias: Bernardo, Gilberto e Roger

Atacantes: Eliandro, Guerrón, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.