Recuperado, Lenny volta ao Palmeiras no domingo

Depois de ficar oito meses se recuperando de cirurgia no joelho direito, o atacante Lenny foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e pode voltar a jogar pelo Palmeiras no domingo, contra o Atlético-MG, em Araraquara, pela 36ª rodada do Brasileirão.

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 22h02

O curioso é que Lenny voltará a jogar no mesmo local em que sofreu a grave contusão. Em março, em partida contra o Rio Branco, pelo Paulistão, o atacante palmeirense rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

"Até lembro o lugar do campo em que machuquei. Vou jogar uma água benta lá. Mas eu não tenho nada de superstição", brincou Lenny, feliz por poder voltar. "Eu me sinto bem para aguentar um tempo. Não estou 100%, falta ritmo de jogo, mas a vontade supera todo o resto."

Mesmo poupando todos os titulares do Palmeiras para a Copa Sul-Americana - recebe o Goiás na quarta-feira, no Pacaembu -, Felipão deve deixar Lenny no banco de reservas diante do Atlético-MG. Mas a tendência é que ele coloque o atacante no segundo tempo do jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLenny

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.