Recuperado, Léo projeta retorno ao Cruzeiro no domingo

Totalmente recuperado de lesão, o zagueiro Léo quer voltar ao time do Cruzeiro no próximo domingo, na partida contra o Bahia, em Sete Lagoas. O defensor ficou de fora das últimas três partidas por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda.

AE, Agência Estado

11 de julho de 2011 | 20h58

"Me sinto bem. Tem um protocolo a ser seguido. Mas espero, até o final da semana, estar 100%, caso o Joel [Santana] queira usar. Já estou na fase final da recuperação, liberado para treinar, fazer exercícios. Agora é fazer os meus trabalhos para, no final de semana, estar à disposição do treinador", afirma Léo.

A recuperação de Léo deverá suprir a ausência de Gil, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo, no sábado. Como Mauricio Victorino está integrado à seleção do Uruguai, na Copa América, Léo é a melhor opção para formar dupla de zaga com Naldo.

"Estamos aí para isso. Aconteceu de recuperar no tempo certo, na hora certa. Tudo normal. Aconteceu de precisar e vou ficar à disposição para ajudar o Cruzeiro", diz Léo, que ainda não jogou ao lado de Naldo. "Estamos treinando juntos há algum tempo. Vamos fazer o melhor o mais rápido possível para entrosar e buscar bons resultados no jogo", projeta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroLéo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.