Recuperado, Luan reforça Palmeiras diante do Grêmio

Sem jogar desde a final da Copa do Brasil, disputada no dia 11 de julho, o atacante Luan está recuperado da lesão muscular na coxa direita e volta ao time do Palmeiras neste sábado, diante do Grêmio, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Depois de ficar 14 jogos afastado, ele deve, inclusive, ser titular, já que o meia Valdivia está suspenso.

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

31 de agosto de 2012 | 19h33

Além do retorno de Luan, outra novidade do Palmeiras para o jogo deste sábado é o meia Tiago Real. Recém-contratado, o jogador de 23 anos vinha jogando normalmente no Joinville, que disputa a Série B, e, depois de dois treinos no novo clube, foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para enfrentar o Grêmio. Deve ficar no banco.

Enquanto Valdivia está suspenso e não enfrenta o Grêmio, o zagueiro Maurício Ramos volta após cumprir suspensão na derrota para a Portuguesa na última rodada. Mas a lista de desfalques do Palmeiras ainda continua grande, com Marcos Assunção, Fernandinho, Wesley, Daniel Carvalho, Patrik e Román, todos em recuperação de contusão.

Para o jogo deste sábado, a provável escalação palmeirense tem Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Correa e João Vitor; Luan, Mazinho e Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.