C. Gavelle/Divulgação
C. Gavelle/Divulgação

Recuperado, Lucas é relacionado para jogo do PSG nesta sexta-feira

Meia está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no início de março

AE, Agência Estado

28 de março de 2013 | 13h41

SÃO PAULO - O meia Lucas vai reforçar o Paris Saint-Germain na partida contra o Montpellier, nesta sexta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Francês. Nesta quinta-feira, o jogador brasileiro foi incluído pelo técnico Carlo Ancelotti na lista de relacionados para o confronto.

Lucas está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no início de março. Assim, o duelo com o Montpellier pode ajudá-lo a readquirir ritmo de jogo visando o primeiro duelo com o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputado na próxima quarta-feira em Paris.

No dia 9 de março, Lucas sofreu uma entrada dura em jogo contra o Nancy, válido pelo Campeonato Francês, e precisou ser substituído. Naquela oportunidade, houve o temor de que o meia tivesse sofrido uma fratura, mas exames mostraram que a lesão não foi tão grave. Desde então, ele vinha realizando tratamento para voltar a atuar.

Por causa da lesão, Lucas ficou fora dos amistosos da seleção brasileira contra Itália (2 a 2) e Rússia (1 a 1), que foram disputados neste mês. Apesar disso, ele viajou até Londres, onde foi disputado o amistoso contra a seleção russa, para visitar o grupo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.