Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Recuperado, Marcelo Oliveira participa de treino com os reservas do Grêmio

Lateral treina nesta quinta-feira e pode voltar à equipe no jogo contra o Bahia, neste domingo

Estadão Conteúdo

21 de setembro de 2017 | 18h13

Em meio a um ano bastante conturbado e repleto de problemas físicos, o lateral Marcelo Oliveira está próximo de mais um retorno aos gramados no Grêmio. Nesta quinta-feira, menos de 24 horas depois da classificação diante do Botafogo, o jogador trabalhou normalmente no CT Luiz Carvalho.

Os jogadores que encararam o Botafogo na vitória por 1 a 0, e garantiram vaga nas semifinais da Libertadores, realizaram um trabalho regenerativo nesta quinta. O restante do elenco foi a campo e participou de um treino técnico, com foco na troca de passes, em campo reduzido.

Entre os reservas que participaram deste trabalho, estava Marcelo Oliveira. Recuperado de uma lesão muscular sofrida há um mês, contra o Atlético-PR, o jogador vinha retornando aos poucos aos treinos, mas somente agora trabalhou normalmente com os companheiros.

Marcelo Oliveira é candidato a ser titular do Grêmio diante do Bahia no domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Justamente visando a Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve poupar alguns jogadores, e o lateral pode ganhar espaço na vaga de Cortez. A escalação para o duelo em Salvador, no entanto, só deverá ser definida nos próximos dias.

Tudo o que sabemos sobre:
GrêmiofutebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.