Recuperado, Marcos Rocha treina e prevê retorno em jogo da Libertadores

O lateral-direito Marcos Rocha deu um passo importante em seu retorno aos gramados nesta terça-feira. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele treinou com o grupo e garantiu estar pronto para voltar ao time na próxima rodada da Copa Libertadores, dia 18, contra o Santa Fé, na Colômbia.

Estadão Conteúdo

10 Março 2015 | 20h56

"Estou bastante feliz. Está tudo dentro do previsto, o Dr. Rodrigo (Lasmar) tinha me passado três, quatro semanas (de prazo). Estou fechando a quarta semana e já estou trabalhando com bola. Então, agora, é só trabalhar o psicológico para perder o medo na hora da arrancada", disse Marcos Rocha.

Já em busca da sua melhor forma física, o lateral treinou com o grupo na primeira metade da atividade do dia. E depois fez trabalho físico à parte. Ao fim das atividades desta terça, ele se mostrou confiante no retorno ao time na próxima semana. "Estou bastante contente pela minha volta. Estou à disposição do técnico (Levir Culpi) para jogar contra o Santa Fé", assegurou.

Enquanto Marcos Rocha trabalhava em separado, Levir Culpi comandou treino de movimentação e posse de bola, que foi seguido de trabalho tático e de um coletivo. Nas atividades, o treinador pôde contar normalmente com o volante Leandro Donizete, recuperado de uma pancada sofrida no pé direito no clássico de domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Mais conteúdo sobre:
futebol Atlético-MG Marcos Rocha

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.