Stephane Mahe / Reuters
Stephane Mahe / Reuters

Recuperado, Marquinhos volta a reforçar PSG nesta sexta-feira

Zagueiro está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no fim de fevereiro

Estadão Conteúdo

05 de abril de 2018 | 17h30

De olho na Copa do Mundo, o zagueiro Marquinhos enfim fará seu retorno aos gramados nesta sexta-feira, a dois meses do início do Mundial da Rússia. O jogador voltará a reforçar o Paris Saint-Germain após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no fim de fevereiro.

+ Confira a tabela do Campeonato Francês

"Já estou com saudades da bola. Tive uma lesão muscular que me atrapalhou um pouco nos últimos jogos, mas estou 100% recuperado e quero ajudar meus companheiros nesta reta final da temporada", disse Marquinhos, nesta quinta-feira.

O zagueiro, que é presença certa na convocação do técnico Tite para a Copa, sofreu a lesão no fim de fevereiro, mas chegou a jogar no sacrifício contra o Real Madrid nos dois jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois do jogo da volta, no dia 6 de março, o defensor não entrou mais em campo para tratar a lesão.

Marquinhos volta aos gramados em grande momento para o PSG. O clube de Paris poderá confirmar o título do Campeonato Francês no fim de semana. Para tanto, precisa vencer o Saint-Étienne nesta sexta-feira e torcer por uma derrota do vice-líder Monaco no sábado.

Se esta combinação não for alcançada, o PSG tem grande chance de sacramentar a conquista na rodada seguinte, quando enfrentará justamente o rival Monaco, no dia 15, diante de sua torcida. "Temos fome de títulos e não podemos desperdiçar está grande chance de conquistar mais um. Fizemos até aqui um campeonato quase perfeito e a cereja do bolo seria erguer a taça diante da nossa torcida, contra o segundo colocado da competição", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.