Recuperado, Mauricio Ramos deve voltar ao Palmeiras

Com problemas para formar a defesa do rebaixado Palmeiras, o técnico Gilson Kleina deve contar com o retorno do zagueiro Maurício Ramos para o clássico contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

28 de novembro de 2012 | 20h01

Liberado pelos médicos, Mauricio Ramos voltou aos treinos físicos na tarde desta quarta-feira. Ele havia desfalcado a equipe contra o Atlético-GO (derrota por 2 a 1, no domingo passado) por causa de dores na coxa esquerda.

A tendência é que Gilson Kleina arme a defesa no sábado com Maurício Ramos e o garoto Luiz Gustavo, já que Thiago Heleno e Leandro Amaro perderam espaço com o treinador e devem ser dispensados pelo clube. O paraguaio Román, outro que deve estar na lista de dispensas, só enfrentará o Santos se Maurício Ramos não estiver apto a jogar.

O lateral-esquerdo Leandro e o volante Wesley também deixaram o departamento médico e treinaram fisicamente nesta quarta-feira, mas não encaram o Santos. O trabalho do time, aliás, acabou mais cedo por causa da forte chuva de granizo que caiu na capital paulista durante a tarde. O Palmeiras volta aos treinos nesta quinta, mais uma vez com os portões fechados para a imprensa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.