Gonzalo Fuentes/ Reuters
Gonzalo Fuentes/ Reuters

Recuperado, Mbappé é relacionado no PSG na Copa da Liga Francesa

Atacante francês fica à disposição para enfrentar o Rennes nesta terça-feira

Estadão Conteúdo

29 Janeiro 2018 | 18h54

O Paris Saint-Germain poderá contar novamente com o atacante Mbappé nesta terça-feira. Recuperado de problema físico, o jogador voltou a ser relacionado pelo técnico Unai Emery e estará disponível para o confronto diante do Rennes, fora de casa, pela semifinal da Copa da Liga Francesa.

+ Neymar tinha que sair da sombra de Messi para ser melhor do mundo, diz Alves

Mbappé não atua desde o último dia 21, na derrota para o Lyon pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o atacante se chocou duramente com o goleiro Anthony Lopes e precisou substituído. Mesmo que os exames tenham descartado qualquer lesão traumática, ele ficou afastado das últimas partidas.

Agora, Mbappé voltou a ficar à disposição, o que não significa que será aproveitado na terça. "Eu espero que Mbappé possa jogar, mas vamos tomar as precauções. Ele quer atuar, pode treinar com o grupo. Vai depender do que o médico disser", explicou o técnico Unai Emery.

Se Mbappé está de volta, Lucas continua afastado no PSG. Sem espaço no elenco e após pedir para ser negociado, o brasileiro foi deixado de fora da lista de relacionados pela segunda vez consecutiva. Na Europa, sua ida para o Tottenham é dada como certa por alguns veículos.

Mas o meia-atacante não será o único desfalque brasileiro para Emery. O treinador também não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva, que acusou um problema muscular diante do Montpellier, no fim de semana. Daniel Alves, suspenso, e Thiago Motta, lesionado, também estão fora.

Mais conteúdo sobre:
Paris Saint-Germain Unai Emery Neymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.