Recuperado, Messi volta a treinar fisicamente no campo

Praticamente recuperado de uma lesão muscular sofrida no bíceps femoral da perna direita, Lionel Messi foi a principal novidade do treino realizado pelo Barcelona nesta quinta-feira. Ele voltou a treinar fisicamente no gramado com o resto do elenco do time catalão, dando continuidade ao processo que visa principalmente a sua participação em condições ideais para enfrentar o Bayern de Munique, na próxima terça-feira, fora de casa, pelo duelo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

AE, Agência Estado

18 de abril de 2013 | 11h41

Por estar em fase de recuperação de sua lesão, Messi ficou fora dos confrontos diante de Mallorca e Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol, mas esteve em campo nos últimos 33 minutos do empate por 1 a 1 com o Paris Saint-Germain, na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. E, neste pequeno período em campo, no Camp Nou, acabou iniciando a jogada decisiva que resultou no gol de empate de Pedro, que acabou levando o time às semifinais.

Outra novidade do treinamento desta quinta-feira foi a presença do volante Sergio Busquets, que se recupera de uma lesão na virilha e trabalhou com o resto do elenco, depois de ter realizado apenas uma atividade específica em separado na última quarta.

Antes de encarar o Bayern de Munique na próxima terça, pela Liga dos Campeões, o Barcelona voltará a campo pelo Campeonato Espanhol neste sábado, quando enfrentará o Levante, em casa, pela 32.ª rodada da competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaMessi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.