Rafael Neddermeyer/Divulgação
Rafael Neddermeyer/Divulgação

Recuperado, Negueba treina normalmente no São Paulo em Cotia

Jogador se machucou gravemente logo em seu segundo dia no clube, ainda em janeiro

AE, Agência Estado

27 de junho de 2013 | 19h52

SÃO PAULO - A poucos dias do fim do primeiro semestre, Negueba finalmente fez um treino completo pelo São Paulo. O jogador, que se machucou gravemente logo no seu segundo dia no clube, ainda em janeiro, voltou a trabalhar normalmente com o grupo nesta quinta-feira em Cotia, onde o elenco realiza intertemporada.

Negueba precisou operar o ligamento cruzado do joelho, ficou praticamente seis meses afastado do contato com a bola, e festejou a chance de, nesta quinta-feira, testar sua evolução. O atacante lembra, porém, que ainda precisa de um tempo para voltar a jogar.

"Me senti bem demais, mas sei que o começo é um pouco complicado. Até pegar o ritmo vai demorar um pouco, porque fiquei um longo período sem treinar com bola. Estou me adaptando bem e estou muito feliz com mais esse passo", afirmou o jogador.

Nesta quinta, pela manhã, ele participou das atividades com os atletas que não atuaram no coletivo. À tarde, trabalhou ao lado de todo o elenco são-paulino, num treino técnico em campo reduzido.

"Eles fazem uma correria muito grande e eu ainda estou fugindo um pouco do contato físico. Mas não esqueci de como jogar bola. Então, agora, vou continuar fazendo os trabalhos para ganhar força e poder ajudar o São Paulo", concluiu Negueba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.