Rubens Chiri/ São Paulo
Rubens Chiri/ São Paulo

Recuperado, Nenê reforça treino do São Paulo em preparação para clássico

Meia havia sofrido uma pancada no joelho esquerdo no início deste mês em um treino

Redação, Estadão Conteúdo

28 de março de 2019 | 19h22

Recuperado de um trauma no joelho esquerdo, o meia Nenê voltou a treinar com o grupo do São Paulo, nesta quinta-feira, na reapresentação do time após a vitória sobre o Ituano, na noite de quarta. O triunfo garantiu a equipe nas semifinais do Paulistão. E o próximo adversário será o Palmeiras, no sábado.

Nenê voltou a trabalhar com os colegas de time ao ser liberado pelo departamento médico. Ele sofrera uma pancada involuntária de Igor Gomes, seu companheiro de equipe, no início do mês. Chegou a acompanhar a delegação no jogo de quarta, mas só fez seu retorno às atividades nesta quinta.

Com a sua volta, o técnico interino Vagner Mancini ganhou mais uma opção para escalar o São Paulo no fim de semana, para o jogo de ida das semifinais. Nenê esteve no gramado para treinar ao lado dos reservas, já que os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo, poucas horas depois do triunfo sobre o Ituano.

Na atividade em campo, Mancini não pôde contar com o atacante Gonzalo Carneiro e o zagueiro Walce. Em processo de recuperação física, ambos apenas correram em torno do gramado. Já o zagueiro Arboleda fez trabalho no Reffis, em seu retorno ao grupo após defender a seleção do Equador nas últimas datas Fifa.

Com os titulares em campo, o time volta a trabalhar nesta sexta. Mancini vai fazer um treino fechado para começar a esboçar a equipe para o clássico. A provável escalação do São Paulo terá Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Everton Felipe (Everton), Pablo e Antony.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.