Tasso Marcelo/AE - 1/7/2012
Tasso Marcelo/AE - 1/7/2012

Recuperado, Renato volta a treinar com bola no Flamengo

Meia está recuperado de cirurgia no joelho direito, mas não joga nesta quarta

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 20h25

RIO - Depois de quase um mês fora, o meia Renato voltou a treinar com bola no Flamengo nesta segunda-feira. O atleta está recuperado de uma cirurgia no joelho direito e já vinha trabalhando a parte física.

O meia é considerado peça importante pelo técnico Dorival Júnior, que por diversas vezes creditou a queda de rendimento do time à saída de Renato por contusão.

Renato Abreu ainda não terá condições de jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, no Engenhão, em jogo adiado da 14ª rodada. A promoção que a diretoria do clube fez para a partida surtiu efeito. Até esta segunda, mais de 22 mil entradas foram vendidas.

Com isso, o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo terá o maior público do clube no Brasileirão deste ano. Até a última rodada, o recorde era de 15.459 pagantes no clássico contra o Vasco, vencido pelo Flamengo, por 1 a 0.

O volante Ibson, que deixou o campo com dores na coxa durante a vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, não treinou nesta segunda. Ele começou tratamento e é dúvida para o duelo contra o Atlético.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.