André Lessa/AE - 25/11/2009
André Lessa/AE - 25/11/2009

Recuperado, Ricardo Gomes diz que verá jogo de quinta

Após receber alta, treinador promete retornar em breve ao trabalho; ele espera vitória sobre Once Caldas

AE, Agencia Estado

24 de fevereiro de 2010 | 16h23

Recuperado de um problema vascular no cérebro, o técnico Ricardo Gomes recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira e garantiu que já está se sentindo bem. O treinador disse não ver a hora de voltar a trabalhar no São Paulo e avisou que vai acompanhar a partida contra Once Caldas, que será disputada na quinta-feira, em Manizales.

 

Veja também:

linkAlex Silva, Rodrigo Souto e Cicinho trabalham dobrado

LIBERTADORES - tabelaTabela e classificação

ESPECIAL - especialBrasileiros no topo da América

"Estou me sentindo muito bem, sem problema algum. Estou em casa, descansando e com certeza voltarei em breve aos trabalhos com o grupo", afirmou Ricardo Gomes, ao site oficial do São Paulo. O treinador são-paulino foi internado poucas horas após a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.

O técnico afirmou que o seu caso não foi grave e tratou de tranquilizar as pessoas. "Esse meu problema de saúde acabou tomando uma dimensão muito grande, uma vez que fisicamente não representou nenhuma grande limitação e todos os exames que realizei não mostraram nada de maior gravidade", disse.

Ricardo Gomes adiantou que vai assistir a partida contra o Once Caldas e disse acreditar que o São Paulo conquistará seu segundo triunfo na Libertadores. "Com certeza estarei em casa acompanhando o time. Tenho plena convicção de que o grupo se sairá muito bem", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.