Recuperado, Robben volta aos treinos no Bayern

O meia-atacante holandês Robben voltou aos treinos nesta quinta-feira no Bayern de Munique, após se recuperar da lesão muscular sofrida durante a disputa da Copa do Mundo na África do Sul. Mas seu retorno aos jogos deve acontecer somente no dia 15 de janeiro, quando o Campeonato Alemão recomeça depois da paralisação de fim de ano.

AE, Agência Estado

16 de dezembro de 2010 | 17h25

Robben foi um dos destaques da Copa na África do Sul, quando ajudou a Holanda a conquistar o vice-campeonato mundial - perdeu a final para a Espanha. Mas voltou da seleção com a lesão muscular, o que provocou revolta no Bayern de Munique, que chegou a cobrar indenização da Federação Holandesa de Futebol pela contusão do jogador.

Agora, depois de três meses de tratamento, Robben volta a treinar com os companheiros. E não esconde a alegria pela recuperação. "É incrível. Faço parte do time novamente. Trabalhei duro por muito tempo e voltar ao campo traz uma felicidade tremenda", contou o holandês, após participar da atividade de 75 minutos com os demais jogadores.

"Ainda não estou 100%, ainda tenho muito trabalho pela frente", afirmou Robben, descartando a sua presença no jogo de domingo, contra o Stuttgart, pelo Campeonato Alemão. Assim, o astro de 26 anos deve voltar ao time de Munique somente em 15 de janeiro, diante do Wolfsburg. "Espero poder atuar em uma parte dessa partida", revelou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBayern de MuniqueRobben

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.