Recuperado, Robert treina no Fluminense ao lado do ídolo Ronaldinho

Afastado dos gramados por dois meses por causa de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, o meia Robert retomou a rotina de treinamentos nesta semana, em um período muito especial, pois coincidiu com o início da passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense.

Estadão Conteúdo

29 de julho de 2015 | 10h57

Robert admitiu alegria por treinar ao lado de um ídolo, revelando toda a admiração pelo craque. "Não sei se treinou ou se assisto a ele treinar. Um cara que é unanimidade no futebol e sempre joguei com ele no videogame. É um sonho para mim. Espero que ele se dê bem aqui no Fluminense e acredito que tem tudo para ter sucesso aqui e acrescentar ainda mais ao nosso time", afirmou.

Quando Robert se lesionou, o Campeonato Brasileiro estava apenas em suas rodadas iniciais. Agora, porém, o momento é bem diferente, com o Fluminense dentro do grupo dos times que lutam para entrar no G4. E o meia revelou que ajudar o time a figurar nesse seleto grupo aumenta o seu desejo de voltar logo aos gramados.

"Motivação continua a mesma, de querer estar em campo sempre. Ainda mais com o time jogando bem, em boa fase. Ficava vendo em casa e louco de vontade de voltar a treinar logo e ajudar. Ver o time ganhando e conseguindo bons resultados dá ainda mais motivação para ajudar a equipe a seguir nesse caminho", disse.

Com 27 pontos, o Fluminense ocupa o sétimo lugar no Brasileirão e volta a jogar no próximo sábado, no Maracanã, diante do Grêmio, que tem a mesma pontuação e está na sexta posição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseRobert

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.