Recuperado, Rodrigo Souto espera que São Paulo reaja

O volante Rodrigo Souto deverá ser uma das novidades do São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, no Estádio de São Januário, contra o Fluminense. Recuperado de um estiramento na panturrilha direita, o jogador treina com o restante do grupo desde segunda-feira e promete ajudar time a levantar o astral após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 12h30

"Estou me sentindo muito bem, 100% após a lesão. É bom voltar e ajudar os companheiros. Não podemos baixar a cabeça nunca. Momento de cada jogador mostrar sua grandeza, como já fez em outros momentos", afirmou o volante são-paulino, que ficou afastado por quase um mês por conta da lesão.

Com Alex Silva, Miranda e Rhodolfo lesionados, Rodrigo Souto pode ser improvisado pelo técnico Paulo César Carpegiani na zaga do São Paulo. Durante as atividades desta semana, o volante tem trabalhado ao lado dos zagueiros Xandão e Luiz Eduardo. "Temos de botar a cabeça no lugar, trabalhar com alegria. Precisamos começar a 100 por hora. É um torneio que é muito importante somar pontos" disse Rodrigo Souto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.