Recuperado, Ronan treina e deve voltar ao Fluminense

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma boa notícia no treino desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Ronan participou de atividade tática e, salvo algum contratempo, será liberado para encarar o Vitória, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Ele está afastado desde o dia 2 de outubro, quando sofreu lesão muscular na coxa esquerda, mas agora pode reforçar o Fluminense.

AE, Agência Estado

23 de outubro de 2013 | 19h15

Com o titular Carlinhos machucado (não tem previsão de retorno) e sem o reserva imediato Ronan, Luxemburgo teve de improvisar jogadores na lateral esquerda nos últimos jogos. Agora, pode ter a volta de um especialista da posição para enfrentar o Vitória no domingo.

O lateral-direito Bruno, que também perdeu muito tempo por lesão, deu entrevista nesta quarta-feira e pediu o apoio da torcida. Para isso, deu como justificativa a entrega dos atletas nas partidas. "Ninguém está de sacanagem aqui. As coisas não estão acontecendo, a bola bate na trave e não entra, mas vamos mudar essa situação e tirar forças de onde não temos", disse o jogador. "O grupo é unido, sabemos das dificuldades, a torcida vê que estamos nos empenhando. Vamos reverter esse quadro."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseRonan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.