Recuperado, Saimon volta a treinar com bola no Grêmio

O treino do Grêmio nesta segunda-feira contou com o retorno do zagueiro Saimon e a baixa do lateral Tony, no início da preparação para o Gre-Nal, no domingo, que encerra o primeiro turno do Brasileirão.

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2012 | 19h07

Saimon voltou a treinar com bola após ficar afastado por cerca de dois meses em função de uma fratura no pé esquerdo. Ele treinou ao lado de Pará e Kleber, que fizeram o trabalho integral nesta segunda porque não entraram em campo diante do Figueirense, no domingo - cumpriram suspensão.

Tony, por sua vez, teve confirmada a lesão sofrida no jogo-treino contra o Novo Hamburgo, disputado na sexta-feira. Ele deve voltar aos gramados daqui a dez dias. Reserva, o lateral é considerado uma aposta de futuro no Grêmio.

O grupo gremista volta a treinar na manhã desta terça, visando o jogo da volta contra o Coritiba, na quarta, pela Copa Sul-Americana. O Grêmio entrará em campo no Couto Pereira com a vantagem da vitória de 1 a 0 conquistada na ida. No domingo, o adversário será o arquirrival Inter, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioSaimonKleber

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.