Reuters
Reuters

Recuperado, Schürrle reforça o Chelsea contra o Schalke 04 na Alemanha

Autor de três gols pela seleção alemã no último jogo, jogador se recupera de lesão muscular

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 16h16

LONDRES - O Chelsea terá o reforço do atacante André Schürrle na partida contra o Schalke 04, nesta terça-feira, em Gelsenkirchen, pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa. O jogador alemão está recuperado de uma lesão muscular e foi relacionado para o confronto no seu país natal pelo técnico José Mourinho.

Após marcar três gols na vitória da seleção alemã por 5 a 3 sobre a Suécia, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, na semana passada, Schürrle sofreu uma lesão muscular e ficou fora da vitória por 4 a 1 sobre o Cardiff City, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, porém, ele treinou com o restante do elenco e viajou para a Alemanha. O lateral-esquerdo Ashley Cole, recuperado de uma lesão na costela, também participou da atividade, mas Mourinho foi precavido e decidiu não levá-lo.

O duelo com o Schalke é importante para as pretensões do Chelsea na Liga dos Campeões, pois o time alemão lidera o Grupo E com seis pontos somados em dois jogos. Já a equipe londrina ocupa a segunda colocação, com três.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.