Recuperado, Serginho volta ao Atlético-MG neste sábado

O volante Serginho tem boas chances de começar a partida do próximo sábado como titular no Atlético-MG. Depois de concluir a recuperação de uma lesão no joelho direito, o jogador foi confirmado nesta terça-feira pelo técnico Celso Roth entre os que serão relacionados para a partida contra o Vitória, no Mineirão. Como Corrêa está suspenso, Serginho pode ser o substituto.

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 20h40

"Já me sinto bem recuperado e, se ele (Roth) precisar de mim, estou à disposição, claro, respeitando os jogadores da posição que estão treinando há mais tempo. Hoje, me sinto bem para me juntar novamente ao elenco do Atlético", afirmou Serginho, que perdeu a posição no time titular justamente para Corrêa, recém-contratado pelo Atlético.

Além do desfalque no meio-campo, Roth também tem problemas para escalar o time na defesa e no ataque. Na lateral direita, o dono da posição Carlos Alberto está suspenso. O mesmo acontece com o atacante Éder Luís. Apesar de o técnico atleticano fazer mistério, os substitutos devem ser Coelho na lateral e Rentería na frente, formando dupla com Diego Tardelli.

Na vice-liderança do Brasileiro, o Atlético recebe o nono colocado da tabela, e, para Serginho, o time tem que pensar apenas na vitória em casa. "Faltam oito jogos e temos que crescer ainda mais no campeonato para conseguir alcançar o nosso objetivo. Com todo respeito ao Vitória, temos que pensar nos três pontos e ficar ligados para que a gente não seja surpreendido dentro do Mineirão."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.