Recuperado, Sergio Ramos reforça Real contra o Barça

O técnico José Mourinho contará com um reforço para o clássico entre Real Madrid e Barcelona, que abrirá a temporada espanhola neste domingo, no Santiago Bernabéu. Trata-se do zagueiro Sergio Ramos, que se recuperou de dores nas costas e voltou aos treinos nesta sexta-feira.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 15h21

Por conta das dores, o defensor desfalcou a seleção da Espanha no amistoso com a Itália, na quarta-feira. Recuperado, Ramos deverá reforçar a defesa do Real no primeiro jogo da Supercopa, que reúne os vencedores da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol.

Ramos integrou o elenco de 24 jogadores que estiveram à disposição de José Mourinho nesta sexta. Como aconteceu nos últimos dois dias, o treinador comandou as atividades com os portões fechados. Mourinho só abrirá o treino na manhã deste sábado, na última atividade antes do clássico.

O técnico não deu indicações de qual será a escalação do time, mas é certo que não contará com o machucado Nuri Sahin, um dos reforços do clube para a temporada. Já o lateral Fabio Coentrao e o volante Hamit Altintop, outras contratações do time madrilenho, devem ser relacionados para a partida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridSergio Ramos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.