Recuperado, Sóbis deve voltar ao Inter no Gre-Nal

O Internacional já se prepara para o clássico contra o Grêmio, que acontecerá no próximo domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. E pode ter um importante reforço para o Gre-Nal, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Rafael Sóbis recuperou-se de lesão muscular na coxa direita, treinou normalmente durante a última semana e tem boas chances de voltar.

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2010 | 17h04

O atacante, recontratado pelo clube gaúcho no final do mês de junho, não atua desde a derrota para o Cruzeiro, no dia 8 de setembro, pela 20ª rodada do Brasileirão. A volta de Rafael Sóbis é a esperança do Inter para resolver seu problema de ataque, que não vem se mostrando muito efetivo nas últimas partidas - marcou apenas um gol nos últimos três jogos.

Além de Rafael Sóbis, o técnico Celso Roth contará com a volta de outros dois importantes jogadores. Os volantes Guiñazu, um dos símbolos da atual equipe do Inter, e Glaydson, titular desde a saída de Sandro para o Tottenham, cumpriram suspensão diante do Flamengo e estão liberados para enfrentar o Grêmio no clássico de domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.