Recuperado, Sturridge diz estar pronto para reforçar o Liverpool

A rotina de Daniel Sturridge nas últimas temporadas se dividiu entre os gramados e o departamento médico do Liverpool, no geral com bem mais tempo trabalhando com os médicos do clube. Em meio a uma sequência de lesões, o atacante se recuperou da última, no joelho, e garantiu estar em forma para reforçar a equipe já no difícil confronto com o Manchester City, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.

Estadão Conteúdo

19 de novembro de 2015 | 13h53

"Eu estou em forma e pronto para jogar. Será um grande momento para mim", declarou o jogador, que elogiou o novo técnico do Liverpool, Jürgen Klopp. "Tem sido ótimo o novo comando. Eu tenho treinado nos últimos dois dias e estava trabalhando quando ele chegou ao clube."

Sturridge perdeu boa parte da temporada passada por causa de lesões. Também desfalcou o Liverpool nos primeiros jogos de 2015/2016 depois de passar por uma cirurgia no quadril. Por fim, sofreu uma lesão no joelho e quando estava prestes a voltar, uma retenção de fluidos no local voltou a afastá-lo dos gramados.

Mas tudo isso ficou para trás, e o jogador não esconde a felicidade por ter sua primeira oportunidade de atuar sob o comando de Klopp. "É um momento empolgante no clube e estou gostando de trabalhar com ele e seu estilo de futebol. É importante para a gente entender o que ele quer fazer."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolSturridge

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.