Recuperado, Tiago Alves volta aos treinos no Palmeiras

O retorno do zagueiro Tiago Alves foi a novidade no treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Recuperado de contusão muscular, que o afastou do time por 11 rodadas da Série B, ele trabalhou normalmente com os companheiros e volta a ficar à disposição do técnico Gilson Kleina.

AE, Agência Estado

30 de outubro de 2013 | 19h34

Reserva da zaga palmeirense, Tiago Alves sofreu a contusão na coxa esquerda no dia 10 de setembro, durante a vitória sobre o ASA. "A fisioterapia e o recondicionamento físico foram chatos, cansativos. Mas isso acontece no futebol. A minha expectativa é ser relacionado e viajar já para Curitiba", disse o zagueiro, citando o próximo compromisso do Palmeiras na Série B, sábado, contra o Paraná.

Enquanto Tiago Alves voltou a trabalhar normalmente, o volante Charles, com amidalite, foi desfalque no treino desta quarta-feira. Já o zagueiro Vilson, com tendinite no joelho esquerdo, segue em tratamento médico, assim como o meia paraguaio Mendieta, que passou por cirurgia no joelho esquerdo.

O Palmeiras já conseguiu o acesso antecipado, depois do empate com o São Caetano no último sábado no Pacaembu. Mas ainda promete força total nas rodadas finais da Série B, para assegurar a conquista do título - lidera o campeonato com 69 pontos, com nove de vantagem sobre a segunda colocada Chapecoense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasTiago Alves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.