Recuperado, Vinicius Araújo é liberado para treinos físicos no Cruzeiro

O técnico Mano Menezes logo deve ganhar mais um reforço para o setor ofensivo do Cruzeiro na reta final do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão no ombro direito sofrida há duas semanas, o atacante Vinícius Araújo foi liberado pelo departamento médico para realizar trabalhos de preparação física.

Estadão Conteúdo

29 de outubro de 2015 | 16h13

A lesão de Vinicius Araújo causou preocupação, pois a impressão inicial foi de que o jogador havia fraturado o ombro durante a comemoração de um gol contra o Atlético Paranaense, o que poderia deixá-lo afastado do restante da temporada. Mas como o problema foi bem menos grave, o centroavante está muito próximo de ficar novamente à disposição de Mano.

"Feliz de ter sido liberado, infelizmente aconteceu esse problema, bom que serve de lição para tomar cuidado nas próximas vezes. Voltando à preparação física, espero estar à disposição o mais rápido possível para comissão técnica. Sabemos que o campeonato é longo e precisamos de todos, existem cartões e lesões e precisamos de todos os jogadores, assim espero voltar o mais breve possível para estar colaborando", afirmou.

De volta ao Cruzeiro desde junho, o atacante Vinícius Araújo tem números até agora modestos nessa passagem pelo clube. O atacante marcou apenas três gols em 14 partidas. O jogador foi cedido por empréstimo de um ano pelo espanhol Valencia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroVinicius Araújo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.