04 de março de 2017 | 14h54
Recuperado de lesão muscular, o atacante Wellington Nem vive agora a expectativa de estrear pelo São Paulo no estádio do Morumbi. O jogador deve ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni para o duelo contra o Santo André, neste domingo, às 16 horas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
"Estou pronto e à disposição. Se tiver a oportunidade de jogar, espero que seja uma estreia vitoriosa, porque isso é o mais importante. Quero fazer uma boa partida e ajudar os meus companheiros, porque toda a equipe está focada", afirmou.
Notícias do São Paulo
Nem voltou a entrar em campo pelo time tricolor na goleada sobre o PSTC-PR por 4 a 2 na última quarta-feira, fora de casa, depois de quase um mês de recuperação. Ele sofreu a lesão na derrota por 4 a 2 para o Audax, em 4 de fevereiro, na rodada de abertura do Paulistão, na Arena Barueri. Desde então, o atacante passou por tratamento.
"Feliz em poder voltar, não senti nada. Fiquei triste de machucar porque eu vinha treinando bem, jogando bem, já estava com o ritmo da pré-temporada e machucar logo no começo é muito ruim, né? Mas, graças a Deus, eu recuperei rápido e estou evoluindo cada vez mais", finalizou.
O São Paulo lidera o Grupo B do Estadual com 11 pontos. Além disso, tem o melhor ataque da competição, com 17 gols em seis partidas (média de 2,83 por jogo). No Morumbi, o time entrará em campo para manter o tabu de dez jogos sem derrotas. O último tropeço em casa foi em 24 de agosto de 2016, no 2 a 1, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. De lá para cá são seis vitórias e quatro empates.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.