Recuperado, Welton Felipe volta a treinar no Atlético-MG

O técnico Celso Roth ganhou nesta terça-feira um possível reforço para a partida do próximo domingo, contra o Barueri, no Mineirão. O zagueiro Welton Felipe, que não atuava desde o fim de agosto, se mostrou recuperado de um estiramento muscular na coxa direita e voltou aos treinamentos. Assim, ele fica à disposição do treinador para o compromisso pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

29 de setembro de 2009 | 22h10

Para ser escalado, entretanto, Welton Felipe terá que vencer a concorrência com a dupla que vem sendo titular do Atlético-MG: Werley e o recém-contratado Jorge Luiz. Além disso, Roth ainda costuma usar Alex Bruno quando opta por três zagueiros. Na reserva atleticana, há também o paraguaio Benítez, que chegou como reforço e ainda espera para fazer sua estreia.

Nesta terça-feira, o Atlético se reapresentou pela manhã, quando o elenco fez apenas trabalhos físicos. Já pela tarde, os jogadores não atuaram no domingo participaram de um coletivo, no qual o destaque foi a presença do goleiro Aranha e do atacante Marques. Ambos estão voltando de lesão e também podem ter condições de jogo diante do Barueri.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.