AFP
AFP

Recuperado, zagueiro Mathieu volta aos treinos no Barcelona

Defensor francês se recupera de lesão no tendão de Aquiles e volta a treinar com o grupo. 'Novo Messi' também participa de atividade

Estadão Conteúdo

26 de janeiro de 2015 | 10h29

O zagueiro Jeremy Mathieu foi a grande novidade do Barcelona nesta segunda-feira. Ele se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles e voltou a treinar normalmente com os companheiros. Com isso, pode reforçar a equipe na partida de volta das quartas de final da Copa do Rei, contra o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira, fora de casa.

Mathieu vinha treinando separado do resto do elenco nos últimos dez dias e chegou a desfalcar a equipe em algumas partidas. No entanto, sua presença em campo nesta segunda foi a grande surpresa da atividade do Barcelona, que voltou aos treinos após um dia de folga no domingo.

O técnico Luis Enrique teve praticamente todo o elenco à disposição, com exceção ao brasileiro Douglas, que segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e treinou separado. Destaques do time B do Barcelona, Diagne e Halilovic, tratado como grande promessa, foram chamados para compor a atividade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.