Gilvan de Souza/ Flamengo
Gilvan de Souza/ Flamengo

Recuperados, Paulo Victor e Marcelo Cirino treinam no Flamengo

Oswaldo de Oliveira prepara time para jogo contra o Vasco

Estadão Conteúdo

24 de agosto de 2015 | 18h53

O Flamengo pode ganhar dois importantes reforços para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco. Nesta segunda-feira, o goleiro Paulo Victor e o atacante Marcelo Cirino treinaram normalmente no CT Ninho do Urubu e aumentaram a expectativa de que possam ser aproveitados no decisivo clássico no Maracanã.

Paulo Victor e Marcelo Cirino não entram em campo pelo Flamengo desde julho. O goleiro tinha um edema ósseo no tornozelo direito, enquanto o atacante se recuperava de uma lesão na coxa esquerda. Nesta segunda, porém, eles participaram de um coletivo ao lado de reservas, juniores e jogadores que não foram aproveitados na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo.

Um dia após o triunfo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou no seu CT iniciando a preparação para o duelo com o Vasco. Mas os titulares diante do São Paulo só fizeram trabalhos na academia, enquanto o técnico Oswaldo de Oliveira comandava um treinamento para os demais atletas do elenco, incluindo Paulo Victor e Marcelo Cirino.

Batido por 1 a 0 pelo Vasco no jogo de ida, o Flamengo precisa de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.