Recuperados, André e Neto Berola reforçam Atlético-MG

O Atlético Mineiro iniciou nesta quinta-feira a preparação para o duelo com o Botafogo, sábado, no Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, com dois reforços. Os atacantes André e Neto Berola, recuperados de lesões, vão reforçar a equipe no fim de semana no Engenhão.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2011 | 14h52

André sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a derrota por 3 a 0 para o Coritiba, no último domingo. No mesmo jogo, Neto Berola reclamou de dores musculares. Por conta disso, ambos não participaram do triunfo do Corinthians por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Ipatinga.

O meia Renan Oliveira segue em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo e não deve ter condições de encarar o Botafogo, assim como o zagueiro Réver, expulso contra o Corinthians. Já o volante Serginho e o zagueiro Leonardo Silva reforçam o time mineiro após cumprirem gancho.

Nesta quinta-feira, os jogadores que participaram do duelo com o Corinthians realizaram um trabalho regenerativo na Cidade do Galo e os outros participaram de um treino tático. Derrotado na quarta-feira, o Atlético-MG está apenas na 18ª posição no Campeonato Brasileiro com 15 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.