Recuperados, Joel e Júlio Baptista são liberados para treinos físicos no Cruzeiro

O técnico Mano Menezes deve contar com o setor ofensivo reforçado para os próximos compromissos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube mineiro revelou que o atacante Joel e o meia-atacante Júlio Baptista se recuperaram de lesões e logo vão ficar à disposição do treinador.

Estadão Conteúdo

12 de outubro de 2015 | 11h28

Ambos estão entregues à preparação física para recuperarem o condicionamento. Quando superarem esse estágio estarão liberados para treinos sem restrições com os seus companheiros de clube, podendo ser aproveitados por Mano na reta final do Brasileirão.

Contundido, Joel não atua pelo Cruzeiro desde 19 de julho, quando o time empatou por 1 a 1 com o Avaí, no Mineirão, e ainda era comandado por Vanderlei Luxemburgo. Assim, o jogador ainda não foi utilizado por Mano.

Já Julio Baptista, após longo período afastado dos gramados por causa de uma cirurgia no joelho, voltou ao time em 27 de setembro, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no Mineirão. O jogador, porém, ficou de fora do duelo seguinte, com o Grêmio, por causa de um edema na coxa direita, mas agora está liberado pelo departamento médico.

O Cruzeiro é o 13º colocado na classificação do Brasileirão com 37 pontos, seis à frente da zona de rebaixamento. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai encarar o Atlético Paranaense, às 22 horas, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroJoelJúlio Baptista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.