Recuperados, Leandro e Vinícius treinam normalmente

O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, volta a ter mais opções para escalar o ataque do time para o jogo de quarta-feira contra o Atlético-PR, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira treinaram normalmente com bola Leandro e Vinícius, que voltam a estar à disposição do treinador para a partida de ida do mata-mata.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

19 de agosto de 2013 | 16h53

Leandro foi o autor do gol da vitória sobre o Paysandu, no último sábado, e apesar de ter reclamado de dores nas costas, treinou normalmente com o grupo. Já Vinícius participou normalmente do treino pela primeira vez nas últimas duas semanas. O jogador tinha lesionado o joelho e o tornozelo direitos. Sem poder contar com Vinicius, o treinador optou por Ananias para a vaga do titular Alan Kardec no jogo contra o Joinville, na última terça-feira.

Além do meia Valdivia, o desfalque na atividade foi o zagueiro Vilson. Assim como o chileno, o defensor sente dores na coxa direita e passou a tarde fazendo trabalhos de reforço muscular. A escalação dele ainda é dúvida e caso Vilson não jogue, o companheiro de Henrique na defesa deve ser Tiago Alves.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.