Recuperados, Maicon e Papagaio podem reforçar o Atlético-MG no domingo

Atletas devem ser opção de Levir Culpi no banco de reservas no clássico contra o América-MG

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em meio à pressão pelo péssimo início na Libertadores, o técnico Levir Culpi ao menos teve dois motivos para comemorar nesta quinta-feira. Os atacantes Maicon e Papagaio se recuperaram de lesões e foram liberados para reforçar o Atlético-MG já neste fim de semana.

Contratado no início do ano, Maicon lesionou a coxa direita no duelo diante do Villa Nova, no último dia 24, pelo Campeonato Mineiro, e vinha realizando tratamento. Outro recém-chegado ao clube, Papagaio voltou da seleção brasileira sub-20 com um problema no tornozelo e ainda não estreou com a camisa alvinegra.

O atacante Papagaio durante treino do Atlético-MG. Foto: Bruno Cantini/Atlético

PUBLICIDADE

Apesar dos retornos, a tendência é que tanto Maicon quanto Papagaio fiquem como opções entre os reservas no duelo diante do América-MG, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Estadual. No treino desta quinta, os jogadores que foram titulares na derrota de terça para o Nacional-URU fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco foi a campo.

Apesar do clima ruim pelas duas derrotas no início da Libertadores, o Atlético-MG lidera o Campeonato Mineiro com 22 pontos em nove jogos, um à frente do segundo colocado, justamente o América-MG. Por isso, o duelo deste domingo vale a ponta da tabela.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.