Recuperados, Rooney e Martial reforçam o Manchester United contra o PSV

O técnico Louis van Gaal contará com dois importantes reforços para escalar o Manchester United diante do PSV, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Recuperados de problemas físicos, os atacantes Wayne Rooney e Anthony Martial estão confirmados para o importante confronto que acontecerá no Old Trafford.

Estadão Conteúdo

24 de novembro de 2015 | 16h28

Os dois jogadores ficaram de fora da partida com o Watford, no último sábado. Rooney não atuou por conta de uma doença não revelada, enquanto Martial havia lesionado o pé quando defendia a seleção francesa em amistoso diante da Inglaterra. Os dois, no entanto, foram confirmados por Van Gaal nesta terça.

"Estou muito feliz por contar da volta deles, mais ou menos, porque você nunca sabe direito, já que eles não treinaram muito nesta semana e na anterior. Rooney está recuperado e Martial pode atuar", disse, antes de confirmar também o retorno de Fellaini após contusão. "Fellaini pode jogar. Então, é uma grande notícia, eu acho."

Apesar de celebrar os retornos, Van Gaal terá que lidar outra vez com nova ausências. Phil Jones e Ander Herrera se contundiram e aumentaram a lista de desfalques da equipe, que já contava com Luke Shaw, Michael Carrick e Antonio Valência.

O Manchester United precisa vencer o PSV nesta quarta para encaminhar a vaga às oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe lidera o Grupo B com sete pontos, um a mais que PSV e Wolfsburg. O CSKA Moscou completa a chave com quatro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester UnitedRooneyMartial

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.