Recuperados, Zé Roberto e Vargas reforçam o Grêmio

Em boa fase, o Grêmio ganhou dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O meia Zé Roberto e o atacante Vargas, completamente recuperados de lesões, treinaram normalmente e foram relacionados pelo técnico Renato Gaúcho para o jogo contra a Ponte Preta, sábado, em casa, pela 17ª rodada do torneio nacional.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2013 | 15h25

Vargas e Zé Roberto estão há aproximadamente um mês afastados do time e eram titulares quando se contundiram. Desde então, porém, o Grêmio embalou no Campeonato Brasileiro e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Assim, a tendência é que ambos fiquem no banco de reservas diante da Ponte Preta e tenham que lutar para recuperar espaço na equipe.

Com o desgaste físico provocado pela sequência de partidas, quatro titulares foram poupados do treinamento desta sexta do Grêmio. Os laterais Pará e Alex Telles, o volante Souza e o atacante Barcos apenas correram em volta do gramado e depois participaram de um trabalho de jogadas de bola parada. Mas eles não preocupam para o duelo com a Ponte Preta.

Além de Vargas e Zé Roberto, o Grêmio está mais próximo de ganhar dois reforços nos próximos dias. Em recuperação de lesões, o volante Adriano e o meia Elano fizeram um trabalho físico, enquanto o restante do grupo participou de uma movimentação de dois toques em uma das metades do campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.