Divulgação/ Red Bull Bragantino
Divulgação/ Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino defende série invicta para se distanciar da zona da degola

Apesar da sequência de cinco jogos sem vitória, equipe de Bragança Paulista vem de duas partidas sem marcar gols

Redação, Estadão Conteúdo

12 de dezembro de 2020 | 13h57

O Red Bull Bragantino recebe o Fortaleza neste sábado, às 17 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para chegar ao sexto jogo de invencibilidade e se distanciar da zona de rebaixamento. O jogo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Sem perder há cinco jogos - duas vitórias e três empates -, o Bragantino tem 28 pontos e está na 14ª colocação. O resultado positivo em casa pode também colocar o time na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

O técnico Maurício Barbieri tem a volta do atacante Artur, que desfalcou o time no empate sem gols com o Coritiba por causa de uma torção no tornozelo. Principal contratação para a temporada, o ex-jogador do Palmeiras ainda não rendeu o esperado.

Por outro lado, o meia Helinho foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular na coxa e o atacante Bruno Tubarão cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Nesta sexta-feira, o clube anunciou que um jogador testou positivo para a covid-19 e está isolado. O nome não foi revelado. Já o experiente goleiro Júlio César ainda não se recuperou da contaminação e segue de fora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.