Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino oficializa chegada do meia Hyoran, campeão com o Atlético-MG

Meia já vinha treinando com o elenco há alguns dias, mas aguardava a resolução dos detalhes burocráticos para ser anunciado

Redação, Estadão Conteúdo

20 de janeiro de 2022 | 21h07

O Red Bull Bragantino anunciou nesta quinta-feira o seu segundo reforço para a temporada 2022. Depois de oficializar o lateral-direito equatoriano José Hurtado, o clube fechou com o meia Hyoran, que chega por empréstimo junto ao Atlético-MG.

Hyoran já vinha treinando com o elenco do Red Bull Bragantino há alguns dias, mas aguardava a resolução dos detalhes burocráticos para ser anunciado. Ele foi emprestado pelo campeão brasileiro e da Copa do Brasil até dezembro.

Durante esse período, os salários do meia de 28 anos serão pagos integralmente pelo time do interior paulista. Além disso, o clube mineiro vai receber uma compensação financeira - o valor não foi revelado pelos dirigentes.

Ex-Flamengo-SP, Chapecoense e Palmeiras, Hyoran chegou ao Atlético-MG em 2020, no qual assinou contrato até dezembro de 2023. Nas duas temporadas que ficou em Belo Horizonte, o meia disputou 80 partidas e marcou 12 gols.

No Grupo D do Paulistão ao lado de Santos, Ponte Preta e Santo André, o Red Bull Bragantino faz sua estreia contra o Mirassol, na próxima quinta-feira, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.