Arte/Estadão
Arte/Estadão

Red Bull Bragantino x Palmeiras: onde assistir e horário do jogo

Confronto que acontece neste domingo será realizado em Bragança Paulista

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

31 de janeiro de 2020 | 18h36

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo será no estádio Nabi Abi Chedid e reúne times que passam por momentos bem diferentes neste início de temporada. É possível assistir ao jogo pelos canais Premiere e TV Globo, que também vão exibir em seus sites e aplicativos.

Bragantino x Palmeiras também terá transmissão em tempo real pelo Estado. Ainda sem vencer nesta temporada, o Red Bull Bragantino empatou por 0 a 0 com o Novorizontino na quinta-feira, fora de casa. A equipe contratou nesta semana o técnico Felipe Conceição, que vai fazer agora a estreia dentro de casa. O time está na terceira posição do grupo D, com dois pontos ganhos em três jogos. Guarani e Corinthians lideram a chave, com quatro pontos cada.

O Palmeiras vive momento positivo após ter goleado o Oeste por 4 a 0 no Pacaembu na quarta-feira. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo teve duas vitórias nas três rodadas anteriores e é vice-líder do grupo B, com sete pontos. Na primeira posição está o Santo André, com nove pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.