Red Bull Brasil abre mão do setor visitante em duelo contra o Corinthians

O Red Bull Brasil sabe que não terá vida fácil diante do Corinthians, sábado, às 16h30, no Itaquerão, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. E, mesmo assim, em reunião com a diretoria corintiana abriu mão do setor visitante, tradicionalmente localizado atrás do gol.

Estadão Conteúdo

13 de abril de 2016 | 19h25

A ideia foi do Corinthians, que propôs ao time campineiro um deslocamento de sua torcida para as cadeiras do setor Oeste Superior. Deixando assim a parte Sul totalmente para os corintianos, o que significaria maior venda de ingressos para o duelo que vale vaga nas semifinais do Estadual.

Ao todo, o Red Bull Brasil teria direito a 700 ingressos. A comercialização ainda não foi definida pela diretoria, pois existe o medo que torcedores corintianos adquiram estas entradas e fiquem infiltrados no setor visitante. A definição acontecerá até o final da tarde de quinta-feira.

Este mesmo molde de venda de ingressos acontecerá no duelo do Corinthians contra o Cobresal, do Chile, na outra semana, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.