Rede de restaurantes acerta patrocínio e aparecerá no calção do São Paulo

Sem um patrocinador master deste 2014, o São Paulo segue negociando outras propriedades de seu uniforme. Nesta quinta-feira o clube anunciou acerto para estampar a marca da rede de restaurantes Rock & Ribs na barra do seu calção. Os valores envolvidos não foram revelados pela diretoria tricolor.

Estadão Conteúdo

31 de março de 2016 | 21h15

Assim, o São Paulo chega a quatro anunciantes no seu uniforme. O clube tem FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) na barra inferior da frente da camisa e a Joli (empresa de material de construção) na barra traseira. Além disso, a TIM voltou a anunciar dentro do número dos jogadores.

"É uma alegria trazer uma marca nova para o mercado e para o clube. Isso demonstra a força do São Paulo. Seguimos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos acordos comerciais", disse ao site do clube Vinícius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.

A Rock & Ribs, que disputa mercado com Applebee's e Outback, também vai abrir um restaurante dentro do Morumbi. A primeira aparição da marca na camisa do São Paulo será diante do Trujillanos, terça, no Morumbi, pela Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCMorumbiFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.