Andre Palma Ribeiro/Avaí FC
Andre Palma Ribeiro/Avaí FC

Reforçado, Avaí tenta desencantar no Brasileirão contra o Goiás

Único time que não venceu no Brasileirão, o Avaí tem quatro pontos, contra dez do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento

Redação, Estadão Conteúdo

21 de julho de 2019 | 13h49

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim resolveu mexer na equipe titular em seu segundo jogo pelo Avaí. O confronto é diante do Goiás neste domingo, às 19h, na Ressacada, pela 11ª rodada. O treinador poderá contar com o atacante Bruno Sávio, reforço vindo do futebol croata e regularizado junto à CBF no último dia 15 de julho.

O atacante formará o trio ofensivo com Gustavo Ferrareis e Brenner, tendo o meia Douglas como o principal homem de armação. Já Lourenço foi improvisado na lateral-direita, uma vez que Léo, com dores musculares, foi preservado e dificilmente entrará em campo neste domingo.

"A Série A é um dos campeonatos mais competitivos do mundo. Estou ciente da situação em que a gente se encontra, mas muito confiante. Acompanhei muitos jogos do Avaí esse ano. É uma equipe que tem muita qualidade, mas acabava perdendo por detalhes. Estou chegando para contribuir dentro de campo, fazer o meu melhor para a gente sair dessa situação incômoda", afirmou o atacante Bruno Sávio.

Alberto Valentim, por sua vez, salientou a necessidade de reação após a derrota para o Fortaleza por 2 a 0. "Tivemos uma semana cheia e aproveitamos para discutir muito sobre o jogo contra o Fortaleza, procuramos recuperar os jogadores e vamos buscar reagir jogando em casa diante do Goiás", finalizou.

Único time que não venceu no Brasileirão, o Avaí tem quatro pontos, contra nove do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.