Reforçado, Inter mira reabilitação contra Santos

O grupo do Internacional praticamente não teve descanso após a derrota para o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira o elenco dirigido por Dorival Júnior iniciou a preparação para o jogo contra o Santos, quarta-feira, no Beira-Rio. O time sabe que precisa de uma reação imediata para não se afastar dos primeiros colocados.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 13h33

"O time vem de jogos decisivos e isso pesa dentro de campo. Mas devemos estar atentos ao Santos para buscar a vitória, emplacar uma série de resultados positivos e voltar à briga pelo topo da tabela", afirmou o meia Andrezinho, prometendo que o Inter vai superar o cansaço para reagir no Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a oitava colocação.

No duelo com o Santos, o Internacional terá os retornos do lateral-direito Nei e do volante Guiñazu, que cumpriram suspensão no clássico contra o Grêmio. Já o meia argentino D''Alessandro ainda se recupera de uma contusão e ainda não tem volta garantida ao time faúcho.

Nesta segunda-feira, o elenco do Internacional realizou trabalhos físicos no vestiário, já que a forte chuva em Porto Alegre atrapalhou a preparação da equipe. Os jogadores que participaram do duelo com o Grêmio apenas fizeram uma atividade regenerativa em uma piscina térmica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.