Publicidade

Reforço do Inter, Rodinei se despede do Flamengo: 'Gratidão'

Lateral jogou pelo time carioca em quatro temporadas e foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2019

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Um dia após ser anunciado como reforço do Internacional para a temporada 2020, Rodinei se despediu do Flamengo em texto divulgado nas redes sociais. O lateral-direito, emprestado pelo time carioca ao clube gaúcho até fim do próximo ano, relembrou a sua trajetória pela Gávea, a mais longeva da sua carreira e que lhe rendeu importantes títulos em 2019.

"Venho através desse texto agradecer a cada um de vocês torcedores por todo carinho que tiveram por mim nesses 4 anos. Tenham certeza de uma coisa, a cada quarta-feira sábado ou domingo que eu vestia o manto, fazia de tudo pra dar o meu melhor. Obrigado de coração, vocês sempre estarão no meu coração", escreveu Rodinei em seu perfil no Instagram.

Rodinei atuou no Flamengo por quatro temporada, entre 2016 e 2019 Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

PUBLICIDADE

Rodinei chegou ao Flamengo ao fim da temporada 2015, após passagem pela Ponte Preta. O lateral-direito disputou 160 jogos pelo clube, tendo faturado duas vezes o Campeonato Carioca, em 2017 e 2019, ano em que também venceu a Florida Cup, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

"Também venho agradecer ao meus companheiros por todo apoio que me deram a cada momento, pelo dia-a-dia maravilhoso que a gente tinha e tenho certeza que continuará assim porque esse grupo é diferenciado. Obrigado a todos funcionários do clube, à diretoria, a todo mundo que faz parte da instituição Flamengo! Hoje deixo aqui um abraço do fundo do meu coração a todos vocês", disse.

Em férias após a participação do Flamengo no Mundial de Clubes, Rodinei vai se apresentar ao Inter, agora dirigido por Eduardo Coudet, em 11 de janeiro. "Estou partindo para um novo desafio, mas o carinho por vocês será pra sempre! Uma nova história, Deus tem pra mim! Obrigado, nação. Gratidão por vocês, sempre", disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.